Trocas e Devoluções

 

Recebi o produto errado o que devo fazer ?

Entrar em contato imediatamento pelo e-mail logistica@nutritivasaude.com.br ou via whatsapp (15)99778-5045 , vamos te enviar o produto correto e providenciaremos a retirada do produto mal encaminhado.

 

E seu eu receber um produto danificado?

Pode ficar tranquilo(a) , basta você nos enviar um foto do produto no momento da recepção por email logistica@nutritivasaude.com.br ou via whatsapp (15)99778-5045 que providenciaremos a troca.

 

Recebi o produto errado o que devo fazer ?

Entrar em contato imediatamento pelo e-mail logistica@nutritivasaude.com.br ou via whatsapp (15)99778-5045 , lhe enviaremos o produto correto e providenciaremos a retirada do produto enviado por equivoco.

 

Não tive o efeito desejado e agora ?

Todos os nossos organismos são diferentes e os resultados tambem são , mais fique tranquilo garantimos a qualidade de nossos produtos , podemos solicitar junto ao fabricante , relatório de analise do produto e sugerimos contatar um profissional de saude.

 

Quero desistir de minha compra!  : (

Caso o pedido já tenha sido feito há mais de 24hs , sugerimos que recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega. Assim que o pedido retornar às dependências da Nutritiva Saúde o estorno do valor será efetuado.

Se o pedido feito antecede o prazo de 24hs envie nos um e-mail através do vendas@nutritivasaude.com.br e não se preocupe ainda seremos amigos! :)

 

 

 

 

Continuar comprando

Sobre a loja

A Nutritiva Saúde é um empresa de comércio eletrônico de suplementos e produtos para beleza e bem estar ,trabalhamos somente com produtos de qualidade de diversos fornecedores e segmentos, como : emagrecedores,produtos para massa muscular como Whey Protein , tudo isso com muito respeito e qualidade , visamos atender o melhor e mais rápido possível nossos clientes.

Pague com
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • PayPal
Selos

NUTRITIVA SAÚDE - CNPJ: 26.762.877/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2017